Notícias>

FacebookYoutube
CONHEÇA NOSSAS
MÍDIAS SOCIAIS

Publicado em 08/07/2013

Ênfase nos serviços

A Favoreto foi destaque na matéria do Jornal Nossa Terra de Ibiporã

Auditório do empreendimento Torre D'Italia

Fonte: Jornal Nossa Terra

O setor de serviços registrou crescimento em anos recentes, reagindo à crise global de 2008. Pode-se interpretar que o crescimento resulta do aumento de renda das classes mais baixas, que passaram a ter acesso a serviços que não consumiam. Algumas atividades têm-se destacado, entre as quais: serviços de manutenção e reparação (de veículos, itens de informática e outros), atividades imobiliárias (venda, compra e aluguel de imóveis), serviços prestados principalmente às famílias (alojamento, alimentação, serviços pessoais, cursos) e serviços profissionais, administrativos e complementares (terceirização de mão de obra e consultoria a empresas).

Com o objetivo de atender à demanda dos prestadores de serviço, incorporadoras regionais têm investido em espaços destinados à prestação de serviço.

Em Ibiporã, a Favoreto Construtora, por exemplo, acaba de anunciar o lançamento de um empreendimento vertical composto por 80 salas comerciais e 3 lojas térreas. Segundo o diretor geral da construtora – o Eng. Angelo Favoreto Neto -, o projeto foi pensado para propiciar a empresas e profissionais liberais um espaço adequado à prestação de bons serviços.

Analisando-se os projetos recentes, nota-se que estão se tornando mais completos, buscando prover diversos tipos de demandas no mesmo empreendimento. O Torre D’Italia – o novo empreendimento da Favoreto – conta com espaço gourmet, auditório, pátios externos, fitness, salas de reuniões, enfim, itens os mais variados.

Com isso, o nível de serviço em cidades menores, que já vem se aprimorando, tende a se desenvolver ainda mais.